Dicas e Truques do Stardoll

30/08/2014

Nova colaboradora!

Olá galera!
Sou a nova postadora do TDS, meu nome é Nayara, mas como sempre confundem com "Mayara", "Natália", "Nayana" e até "Mauara" (what?), acreditem, já me chamaram assim rsrs, decidi que meu apelido seria apenas Nay. Simples e básico. ;)
Minha doll é a Naybeijos, e eu sou postadora no Truques Stardoll Hoje também. :)
Fazer este trabalho está sendo uma das melhores coisas da minha vida, pois é algo que eu realmente amo.
Eu sou feminista e basicamente legionária e smiler, comigo não tem essa de curtir apenas rock ou apenas funk, eu escuto o que eu gosto independente do estilo, e é assim também com tudo: pessoas, roupas, comida, livros, enfim.
Eu adoro conversar e compartilhar ideias, conhecer pessoas e aprender com elas. Gosto de cozinhar, escrever, desenhar, ver filmes, fotografia, música, ler livros científicos, moda, customização e amo a natureza, coisas do tipo estrelas e cheiro de terra molhada de chuva, sou meio hippie hahaha.
Acho que isso é o principal, quem quiser me adicionar no stardoll clique aqui e para me adicionar no facebook clique aqui.
Agradeço à bblvghv pela oportunidade e confiança, eu sou muito grata de coração, e espero alcançar meus objetivos que são trazer muitas novidades ao blog e fazê-lo crescer bastante. :)
Contem sempre comigo!
Beijos!

5 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Nay, fico feliz em saber q agora vc está postando nesse blog. Sei q isso significa q vc vai estar um pouco ausente do TSH, mas seu sucesso e suas conquistas me deixam alegre. Beijos.

Nay Nascimento disse...

Awn, obrigada Vivianny, espero ver todos os seguidores por aqui também! hehe Bjão

bblvghlv disse...

Legal o banner amiga!!!Uhuuuu arrasando

thatyane mirelle disse...

Como sempre diva !! Parabéns por mais uma conquista Nay. Sei que você vai dar o seu melhor aqui no blog , pois sei e acredito no seu potencial

Nay Nascimento disse...

Obg bblvghlv, créditos à Sophia rsrs
Obg pelo apoio Thaa sua linda! :3