Dicas e Truques do Stardoll

01/10/2014

Nova Competição (Permanente): Look Fashion Week

Olá galera!
Venho anunciar uma nova competição, que será permanente no blog, em parceria com a ryka bblvghv.
Quer ganhar um item Callie's Picks ou um Hot Buys?

Então faça o seguinte::

- Toda semana eu escolherei um item entre Callie's Picks ou Hot Buys;
- Cada participante criará um look com o item escolhido;
- Vocês deverão enviar o link contendo o look armazenado através do comentário no post;
- Eu farei um sorteio com todos os looks e a bblvghv presenteará o/a vencedor (a) com o item em questão.

O legal é que não será escolhido o "look mais bonito", porque eu acredito que todos fazem o melhor que podem.
Lembrando que a competição será permanente, então escolherei um item por semana, e assim que o vencedor for anunciado, farei um post com os looks de todos os participantes, não importa a quantidade.


9 comentários:

bblvghlv disse...

AMEI amiga! Tomara q tenha varios inscritos... vamos agitar!!!

thatyane mirelle disse...

Bem, eu sei que eu não vou ganhar por isso não mim escrevi ... Gente meu primeiro comentário no blog \oo

ana clara disse...

Ameeei o quadro! MUito show, ótima ideia, tomara que esse quadro tenho muitos inscritos e traga muito sucesso pra vocês!
Ah por acaso vocês não estão interessadas em renovar o layout do blog? Sempre acesso o dicas-do-stardoll e percebo que o layout não faz jus ao conteúdo tão bem trabalhado que vocês fazem! Qualquer coisa é só entrar em contado Doll: Anaclaram1
Bjbj e sucesso!

Nay Nascimento disse...

Dupla arrasando bblvghlv kkk

Thatyane, bem vinda ao blog, claro que você tem a chance de ganhar, as inscrições ainda não começaram, só qnd sair novos HB's ou uma noca Callie's Picks. :D

Ana Clara, obrigada anjo, deixei recado no seu GB. Bjus

giovanna nascimento disse...

Adorei a ideia com certeza irei participar!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Ai q divas! V6 são lindas demais! Adorei a competição!

Taina Santanna disse...

Legaal a competicao e.e

Aninha Clara disse...

Oiie

adriano lopes disse...

Muito legal a Ideia #Nay Linda ♥