Dicas e Truques do Stardoll

16/09/2014

Self help #2

Olá amores ♥
Estava um pouco inativo, o motivo é que fiquei sem acesso à um computador por um bom tempo :/

Mas pra compensar irei trazer para vocês como usar macacão jeans:)

Como o próprio nome do quadro diz, será uma auto ajuda...

Achei interessante trazer pra vocês, é uma peça bem legal de se usar. E como está chegando a primavera/verão é legal saber usar uma roupa leve, bonita e etc...

Clica em "mais informações" para ver detalhes da matéria!




Os anos 90 voltaram! Os maiores representantes dessa época estão a solta por ai: os macacões jeans, conhecidos também como jardineiras. Essa peça tem tudo haver com um clima mais quente ( por exemplo o verão). São frescos, práticos e até sexys.

Não se assustem ao ver macacões super casuais combinando com camisas sociais e saltos mega fina. Ao reinventar a moda do passado, adicionamos a melhor parte do estilo hi-lo, aliais, super tendência nos dias atuais.

Outras versões estilosas também são os cortes mais modernos, neles o caimento são soltinho feito com um jenas mais leve. Para os que querem manter o estilo casual, entretanto, o macacão jeans continua funcionando com tênis baixos
Alguns jeitos e estilos de usar a jardineira.


MODELOS DE MACACÃO JEANS FEMININO


•O mais tradicional é com calça longa e alças reguláveis. Também conhecido como jardineira porque profissionais desta área usavam a peça em seu trabalho diário, a peça longa ganhou diversas formas de usar e modelos diferenciados de acordo com a parte de baixo
•O macacão Jeans Feminino curto é do tipo shortinho. É um dos modelos preferidos dos jovens e bombou por diversos anos na década de 90 entre os adolescentes. Sumiu um pouco do mercado, mas já está de volta e em alto estilo, pois cai bem de dia e, dependendo da combinação, de noite também.

Os macacões com calças com a boca aberta são os mais formais e lembram tanto a calça jeans comum que parece que a parte de cima da roupa compõe a blusa. São simples de combinar e bem fáceis de usar porque vestem muito bem. Se você tem quadril largo, fuja deste modelo porque alarga ainda mais as medidas. Mas as magrinhas podem usar e abusar.

Os macacões extremamente largos também são bacanas pelo conforto proporcionado ao usar a peça e ainda contam com a vantagem de combinar com todos os corpos. Mas pernas largas demais e cintura com medidas extras e pernas muito grossas. Baixinhas demais devem fugir deste modelo também porque podem “sumir” usando a peça.


macacão jeans justinho é uma ótima pedida para magras, cheinhas e baixinhas, porque não alarga e nem afina muito as medidas. Mas opte por modelos não tao justos se você é magra demais para não afinar ainda mais as pernas e preze sempre pelo conforto. Jeans com elastano é a procura a ser feita para ter movimento em uma peça única.


Modelos com pernas mais largas e arrastando no chão são legais porque somem quando se usa um sapato alto e bem elegantes. Mas cuidado para não exagerar e voltar à boca de sino dos anos 70, na moda em versão mais moderna em calças e sem arrastar. Bocas largas demais de macacão jeans também alargam as pernas e não são muito convidativas para as baixinhas e de cintura muito larga.


DICAS DE LOOKS COM MACACÃO JEANS FEMININO

Não sabe como usar macacão jeans? Algumas dicas de composição podem ajudar. Como:
  • Macacão jeans azul e camiseta branca de manga média ou comprida com tênis – você está pronta para uma festinha com amigas, passear no shopping e curtir uma tarde de diversão. Neste caso, uma sandália rasteira cai bem ou tenis de cano alto para ganhar o ar jovial. Esqueça a blusa regata com macacão: isso sim é look para homens.
  • Macacão com calça reta e blusa social sem botão manga ¾ – combinando com um salto alto, você pode ir ao trabalho sem qualquer problema. Opte por modelos mais justos ao corpo, mas cuidado para não exagerar na sensualidade.
  • Macacão preto com blusa de paetês – se está sendo discreta nas outras peças, não tem problema investir em um brilho a mais na parte de cima e combina bem. Opte por uma lavagem jeans fechada e sem brilho para poder investir em blusinhas mais brilhosas e escandalosas para cair na balada.
  • Macacão de cor única e blusa com estampa – não tem como errar se o macacão for jeans com lavagem azul ou lavagem lisa. Não há porque temer usar estampas com macacão. Mas dependendo do tecido, opte por um saltinho leve ou uma sapatilha para dar um toque mais feminino ainda no seu visual e não errar.
Achei digno colocar a fonte para vocês, pois é um belo site :)

 Macacões jeans no stardoll

No stardoll achamos diversas coisas, e graças ao pai do stardoll, ele tem uma sessão exclusiva para os macacões no catálogo.


Sem contar os que encontramos grátis e o do próprio StarDesign

 Looks no stardoll



Curtiram ? Beijos e até logo ♥



4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei a matéria!

Nay Souza disse...

Lindos looks, amo macacão <3

Unknown disse...

ola meninas , gostaria de pedir um favorzao : queria q deixassem um votinho pra vouguemodel para msw , eu ficarei realmente agradecida , e retribuo se quiserem , bjs e boa sorte

Thatiane Mirelly disse...

Super útil a matéria adoro a tendência Jeans