Dicas e Truques do Stardoll

25/02/2014

Aviso + Sorteio Duplo


Hey, dollies! Tudo bem? Aqui é a Ceci__star, eu vim avisar que irei diminuir o ritmo das minhas postagens até sexta-feira, porque eu estava tendo provas e os meus pais acham que eu estou passando muito tempo na internet, mas isso não significa que eu vou deixar de postar. Desculpem porque eu não estou usando o banner, é que eu estou postando isso pelo aplicativo do Blogger para celular.
Para compensar, vou fazer um sorteio duplo. O prêmio é 20 stardollars entregues pela wishlist, e se tiverem mais de 10 comentários, eu sortearei mais um item surpresa ( dica: é um DKNY ) Para se inscrever, coloque essa ficha nos comentários:
Doll: 
Seguidora:
Obs.: É obrigatório seguir o blog publicamente e você tem que estar no nível 17 ou mais para acessar o bazaar. 
Kisses da Ceci__star!

18 comentários:

no one disse...

Doll: Beatriz-Emo
Seguidora: Lala Palvin/Beatriz-Emo

Unknown disse...

Doll: Gatinha122Flor
Seguidora: Paty Melo

Unknown disse...

Doll: Gigi_Almeida
Seguidora: Gigi Almeida

Unknown disse...

Doll:mylinha245
Seguidora:kamila

Bonnie disse...

Doll: tempodevolta
Seguidora: Ronyelle Barbosa

Clarisse disse...

Doll: ClarieBelive
Seguidora: Clarisse

Emily Alana disse...

Doll: Teddyduncan08
Seguidora: Emily Alana

Unknown disse...

Doll: zalia16
Seguidora: Mariana Andrade

AnneyRainha disse...

Seguidora: AnneyRainha
Doll: AnneyRainha

Unknown disse...

Doll: Carollinyy
Seguidora: Carol Barreto

Unknown disse...

Doll: mina1878
Seguidora: yasmin k.

Duudah disse...

Doll: StoesselProud
Seguidora: Duudah

Beatriz disse...

Doll: BeatrizKah
Seguidora: Beatriz

Unknown disse...

Doll: Star.Jaque.Miss
Seguidora: Jaque

Karina Viana disse...

Doll: karina-gata88
Seguidora: Karina Viana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Doll: s2Debbys2
Seguidora: Débora Almeida

Cecília / Ceci__star disse...

Encerrado