Dicas e Truques do Stardoll

13/02/2015

Spoillers Antidote !!


Hello minhas Cats?
 Como vocês estão nesta sexta-feira 13? (muahaaa). Eu estou bem e espero que vocês também estejam porque o Stardoll não está nem um pouco em clima de Terror, pelo contrário ele está beeeeem romântico, e para dar mais enfase a esse romantismo o Stardoll vai lançar uma nova coleção da Antidote. Confira agora os Spoillers (a rainha dos spoillers ataca novamente hahahaha)



Thumbnail
Thumbnail
*Se for pegar as imagens Credite, por favor !
  Gente eu ameeei pena que estou sem sd, mas vou tentar recarregar a doll até lá hahahaha. O meu preferido foi o casaco estilo colegial com o coração e o de vocês? Estou aceitando presentes da Antidote hahaha s2


                                            Your image is loading...

Nenhum comentário: