Dicas e Truques do Stardoll

12/02/2015

BEY - PARABÉNS! s2


OI MEUS AMORES, ESTOU UM POUCO ATRASADO, MAS ENFIM... 
Quero prestar minha homenagem a minha PERFEITA, LINDA E MARAVILHOSA Beyoncé!
Quem me conhece sabe que sou um louco admirador, fã e doido por essa mulher!

Fiquei muito feliz com a premiação do Grammy, ela levou três!!! (sambou).

Resultado de imagem para beyoncé grammy 2015
Ela deveria ter levado 4, mas enfim... (águas passadas)
Além de ter arrasado levando três Grammys, ela arrasou no visual 

VEJAM:
Resultado de imagem para beyoncé grammy 2015

Vestido da Grife :Proenza Schouler, ela apostou em sandálias Balenciaga e joias Lorraine Schwartz
OBS : Boatos que as jóias usadas pela Bey foram avaliadas em mais de 27 milhões *0*

Linda! 
Resultado de imagem para beyoncé grammy 2015

A Stardoll lançou uma coleção inspirada nos looks do Grammy, mas o Vestido divo da Bey infelizmente não entrou na coleção!!

Mas enfim, já que não tem vestido, vamos de vídeo 


E aí, Gostaram?
Bjs :*