Dicas e Truques do Stardoll

11/04/2014

Adeus...


Boa noite :(
Notaram meu banner novo? Bem, eu fiz ele faz um tempinho, antes de tomar uma triste decisão.
Vou sair do blog, infelizmente. Minhas notas? Nada bem. O que faço no meu tempo? Penso em estudar, mas troco isso pelo computador. Como passo o fim de semana? No computador, em vez de estudar mais e fazer lição de casa cedo. Demorei MUITO para tomar essa decisão, e agora já estou decidida. Adorei mesmo postar aqui, todos foram muito legais comigo :) 
Tem duas pessoas que quero agradecer especialmente:
bblvghlv, muito obrigada por ter me dado a incrível chance de postar aqui no blog.
Rockforever..., você me ajudou MUITO. Fez um banner perfeito para mim, e tirou dúvidas que eu tinha sobre o blogger. Nunca vou te esquecer.
Obrigada também a todas as seguidoras/postadoras que me incentivaram a postar, me deram elogios e etc.
Vou entrar muito pouco no Stardoll, vou focar nos estudos, lições de casa e tudo sobre a escola.
Nunca vou esquecer vocês, quem sabe um dia eu volte a postar...

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”
-Leonardo da Vinci
Créditos da Frase: Todateen

 Gigi 

Nenhum comentário: