Dicas e Truques do Stardoll

26/04/2014

Looks tons pasteis + Make pastel.


Hello Girls!
Hoje venho com dicas de looks pasteis. Na minha opinião acho lindo looks que tem alguma peça dessa tendência! E como disse venho aqui para dar algumas dicas e imagens de modelos para você se inspirarem! Então vamos lá!



Para usar tons pastel, você pode misturá-los de 3 formas:
- Color block de tons pastel: uma cor suave + outra cor suave.
- Look monocromático: cor suave + a mesma cor.
- Alto contraste: cor suave + cor destacada (ou saturada).

Na primeira, você pode compor roupas que não precisam ser necessariamente da mesma cor, mas sempre clarinhas. Aí você une o rosa com azul, bege com azul, verde com rosa e fica num clima bem romântico, um color block de tons pastel. Os acessórios marrons ou nude são a melhor pedida. Você pode fazer também um look monocromático, todo rosa ou todo azul. A vantagem é que ele deixa a silhueta mais longilínea, bastante indicado para as mais baixinhas (oi – me identifico!). Já a terceira opção é usar com alguma outra cor destacada na roupa, que pode ser uma peça de cor mais saturada, mais estampada ou pode ser escura, como preto ou chumbo. Fazer esse contraponto fica bem bonito com acessórios mais pesados, como um cinto de tachas e ankle boots.
E, claro, se você quiser usar com cores básicas, como o branco, está liberado. As cores pastel dão aquela suavizada na roupa, mas muita gente não gosta porque pode ficar muito sem graça. A dica é escolher uma cor que não te apague e complementar com acessórios vistosos, coloridos ou neutros, que dão um up na roupa. Não tenham medo de tentar, meninas! A moda está aí para que possamos adaptar ao nosso estilo e jeito de usar. E só com tentativa e erro que saberemos o que cai bem na gente! ;)
(fonte: Just Lia) 
Loos de Inspiração!

Looks que fiz no Stardoll.


E aqui esta a make: 
(Clique na imagem para ver maior)

Bem a postagem ficou um "pouco" longa, mais espero que vocês tenham gostado!
Por favor comentem e beijinhos!



3 comentários:

Unknown disse...

ficou muito boa a matéria =)

Unknown disse...

Adorei a matéria :)

Unknown disse...

obrigada meninas *--*