Dicas e Truques do Stardoll

19/05/2014

Novo Postador!


Olá pessoal, é com muita alegria que venho me apresentar para vocês.
Pra quem não me conhece, me chamo Renan, tenho 19 anos, curso pedagogia, meu signo é capricórnio. Agora que já fomos apresentados, vamos ao que interessa.
(Esse banner é provisório gente) 

Leitoras e leitores do Blog Dicas e Truques, espero que gostem do meu trabalho, já postei em três blogs, e sempre sobre todos os assuntos relacionados ao stardoll, jogo desde 2009, e atualmente me encontro com a conta renan_involvent pra quem quiser me visitar Click aqui
Espero tirar dúvidas e ajudar a cada um de vcs, quem quiser me adicionar, será um prazer poder conhecer um pouco mais da família Dicas e Truques.

Gente, é sempre bom os leitores comentarem nas postagens do blog, falar se gostaram ou não, dá suas opiniões, interagir com os postadores, para que nós possamos a cada dia apresentar um trabalho de qualidade para vcs. Concordam comigo?

Mais uma coisinha sobre mim, amo música, eu canto e toco alguns instrumentos (teclado e violão). 
Faço uns videos na internet, quem quiser assistir, é só me adicionar :) kkkkkk
Tenho face, é só procurar por Renan Involvent .

Gente, é isso, espero que gostem do meu trabalho e pra dá uma animada deixo esse vídeo super legal para vcs assistirem :)


Beijos :*

2 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo ao blog Renan, será um prazer trabalhar com você! c: AsunaBabalu

Anônimo disse...

Bem vindo dear!