Dicas e Truques do Stardoll

27/05/2014

Quanto custa uma viagem internacional?


Oi Amores, tudo bem? 

Como eu faço o 3º do E.M, todos já estão planejando a formatura, mais eu decidi não querer participar, por quê? Porque eu sou dessas que ama viajar, sabem? Amo conhecer lugares novos, desde uma vilinha até mesmo uma grande capital. E já estou pesquisando preços de viagens, tanto nacionais quanto internacionais.
Para ajudar vocês que querem um dia viajar, ou até mesmo ter uma noção de quanto custa, pra já ir guardando o dindin.
Vou deixar esse vídeo da Ana Paula Buzzo (já falei dela aqui no blog), é só da um CLIQUE AQUI! Para assistir, e começar a planejar a viagem dos sonhos, e ó não importa quanto tempo demore, se você realmente quer, vai pesquisando, e economizando, que já já realiza o sonho!

Por hoje é isso anjos, estou atolada de trabalhos da escola, provas, seminários, e ainda tenho que ir pra igreja porque sou a tia das criancinhas hahaha! Beijõooes!

Nenhum comentário: