Dicas e Truques do Stardoll

20/01/2015

Competição !!



Hello Cats !
Como anda la vie? O stardoll deu uma paradinha, mas para o blog não ficar parado (e sair do chão 'pula, pula, pula' #zoa) eu resolvi trazer uma competição \o/. Porque todos amamos competições. E a premiação é um item que você desejar em starcoins na sua lista de desejos. Isso mesmo o que você desejar. Gente eu ando meia pobre em stardollares no momento, mas quando eu tiver mais eu vou vir direto aqui fazer uma competição valendo stardollares. E para participar é mega fácil basta deixar nos comentários:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora (visível):

Numero da sequencia: 
Link de uma fotinho ou look da sua doll:
E prontinho, no dia 27/01 eu aviso aqui quem levou para casa essa barbada.
Participem porque você só tem a ganhar !!





                                                                                            

Nenhum comentário: