Dicas e Truques do Stardoll

29/01/2015

Resenha Callie's Picks !



Hello minhas Cats !
Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo happy porque a tia Callie trouxe uma coleção bem hippie para nós. E é claro que eu trouxe a resenha para vocês. Espero que gostem:








Bem além das estrelas eu trouxe alguns comentários para vocês:
- A bolsa de franjas foi um dos itens meus preferidos da loja !
- A clouth preta com franjas, também eu ameei s2
- O colete de franjas eu vou esperar um pouquinho para comprar, mas super indico para vocês.
- O vestido longo azul e cinza com toda a certeza foi o meu preferido de toda a loja s2
- Aquele macacão bordo ou de outra cor indeterminada foi um horror, quem comprar indico ir em um psiquiatra hahaha
- O sapato preto eu deixo um aviso que na It Girls tem o mesmo sapato por bem mais barato.
- O que é esse vestido (penúltimo manequim) me lembra muito o filme da Hanna Montana estilo fazenda e tal e aviso que odiei, ficou um horror. 

Bem essa foi a minha resenha, gostaram? O que vocês vão comprar?


 

Nenhum comentário: