Dicas e Truques do Stardoll

04/08/2014

Enquete diária.


Olá meu divos! Como todos sabem que quando o tédio está no ar, ás vezes é comigo mesmo! Vim trazer a enquete diária! EBA! #sqn.
u.u
Hahahaha.
Tradução meio meia boca: A conta do twitter do Stardoll é: 
(fiz um resuminho haha)

@Stardoll
Foi a que teve mais votos *u* ui povo esperto hahaha!

Bem beijinhos, ah é! Quase me esqueci, acho que oque eu posto é meio igual, vou trazer por ai um quadro... Mas ainda vou bolar e tals...
Beijos e até a próxima :*



3 comentários:

Unknown disse...

Annie, você realmente poderia ter um pouco mais de criatividade, até o Renan postar Enquete e Escolha do dia, nenhuma de vcs postavam, para de roubar a ideia dos outros, não vem falar que as coisas estão livra pra quem quiser postar, pq antes dele postar ninguém postava.

Unknown disse...

D'ark, eu em todos os blogs que eu já postei eu publicava isso... Olha não teve essa de roubar ideias do renan, eu Juro! Além disso se ninguém gosta, e o Renan quer que eu pare, pode me avisar... Mas desculpe, eu sempre postei!

Unknown disse...

D'arck* perdão