Dicas e Truques do Stardoll

28/08/2014

Looks Monocromáticos

Olha eu de novo haha.

Vim trazer para vocês um pouco sobre os "looks monocromáticos" 

Os looks monocromáticos são looks formados completamente por uma cor só e que, no verão, são uma grande aposta, principalmente se o look for formado por uma cor forte e vibrante, como o vermelho ou o azul! 

Cliquem em "mais informações" !



Os looks monocromáticos podem ser introduzidos diversos tipos de tons de uma única cor, não importa se seja claro ou escuro, todos os tons que você envolver estará contando. Um cuidado que devem tomar é para não ficar um look com uma única cor, o divertido é diferenciar os tons em acessórios.

Pode-se usar estampas também num look monocromático, se a estampa for da mesma mesma cor do look que você estará usando, ficará perfeito! Existe diferentes tipos de estampas, uma delas ira diferenciar o look, e deixá-lo muito bonito por sinal. As estampas geométricas são ótimas apostas.


São recomendados para mulheres mais baixas. Por ter apenas uma cor, engana a visão e faz com que se crie uma longa linha na vertical, o que, certamente, irá alongar e emagrecer a pessoa que estiver usando. Também não é recomendado que as mais baixas usem um look com cores diferentes, pois dividirá o corpo em segmentos e deixa a pessoa muito mais baixa. Mais uma dica, não usar cores muito claras ou com brilho excessivo, pois enganam e dão a impressão de mais peso e,consequentemente, menos altura.


As cores recomendadas para o verão são as cores mais fortes, mais vibrantes. Então, as cores mais recomendáveis são o vermelho, verde, pink, azul e até mesmo p preto e branco que ainda estão em alta!
O Senac Moda Informações, criou um ranking das que cores que estão bastante usadas no verão de 2014, vejam:


Alguns looks na vida real:




Meus looks no stardoll :



Curtiram? Beijos ♥


Nenhum comentário: