Dicas e Truques do Stardoll

04/08/2014

Spooooiler a vista!

Olá meus brigadeiros e beijinhos, como estão?

Como falei em um post anterior, essa semana estou atolada com seminários na escola, e dei o azar de nos meus grupos só cairem gente "desinteressada", e eu sou dessas que odeiam fazer coisas mal feitas, ou seja, sobrou tudo pra mim, mais okay, vai dar tudo certo kkkk. Por isso mais uma vez, peço que me perdoem se o nível dos tutoriais descerem, ou até mesmo não ter. Isso vai ser provisório Vocês me entendem, né?
Então, voltando ao assunto do post, temos spoilers da Barbie, e sempre essa danada me surpreende, não tenho palpites dessa vez, mas notei que alguns óculos são da loja dela no Stardoll, mas esses colares são tão meigos, abeeei! 

O que vocês acham? Palpites? Beijo Beijo Beijo Beijinho Beijão!

Versículo do Dia: Fui Crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2:20. 

Nenhum comentário: