Dicas e Truques do Stardoll

09/08/2014

Sale Nonprofit!!!

Olá meus amores!!



O bazaar foi um sucesso.... mais muitas dolls reclamaram que não conseguiram comprar por estudar na hora do bazaar e outras da cor (realmente bem chamativa... rsrs)



Então resolvi fazer de novo pra vocês seguidoras!



Bom, hoje venderei das 14:00hs às 16:00hs no meu bazaar -  "CLIQUE AQUI"  para ser direcionado para ele - o hair que estou usando abaixo, ele me custou 11sds e venderei por 12sds (pra quem não sabe até 14sds o stardoll cobra 1sds de taxa, de 15sds até 24sds cobra 2sds de taxa e assim por diante - ex: pra eu conseguir os 11sds de custo tenho de cobrar 12sds)... bem veja o hair:




 Bem, esse é mais fácil de usar hehe!!



Bem, se você quiser ter ele por preço de custo - 12sds, é só ir no meu bazaar das 14:00hs às 16:00hs!!




Gostaram do quadro: Querem que continue?

Deixe sua opinião nos comentários!!






 




Um comentário:

Unknown disse...

Legal , mais eu comprei o rosa ^^