Dicas e Truques do Stardoll

26/08/2014

Novo administrador + Tendência : Bandana

Olá meus amores ♥

Sou o mais novo postador/administrador aqui do blog, não sei se vocês me conhecem ou não, mas eu já sou postador de lá do TSH -Truques Stardoll Hoje, ou seja, já tenho experiência~hihi.

Me considero muito lerdo pra captar algumas coisas, sou muito besta e brincalhão, sou um ser minúsculo. Amo fazer zoações com os amigos, andar com amigos, resumindo, adoro fazer tudo com os amigos, dançar é vida pessoal, deixar o ritmo te levar e de repente ficar possuído pelo espírito ragatanga::::::: ♥

Eu simplesmente amo : As crônicas de Narnia, Harry Potter, Tokyo Ghoul, entre outros...
Também gosto muito de alguns cantores, como é o caso Miley Cyrus.

Não sou muito bem com apresentações, mas ao decorrer do que for publicando aqui eu irei falar. Ahh, e podem me chamar de Mateus ( meu nome )

Para visitar meu doll cliqueAQUI . 
A respeito sobre ele, meu doll sempre vive mudando, uma hora da menino e outra hora menina, isso ocorre pelo fato de eu fazer postagens e usar ele como modelo ^^
______________

Agora vamos a tendência, eu já publiquei TSH, para quem não viu é um nova, mas para quem viu é sempre bom relembrar


As bandanas voltaram dos anos 60 e 70. 
Inspiração para o estilo pin-up e lady like, fica super fofo nos look, deixa pra mim um diferenciado super lindo e meigo.
O legal é que da pra você trabalhar como quiser, fazendo novas formas, jeitos, amarrações, e que melhor fique com o seu cabelo ou penteado. Eu particularmente gosto mais em um coque bem alto, estilo ballet, acho muito lindo, mas a bandana fica bem em diferentes estilos de cabelo, cacheado, liso, curto ou longo.
No séc. XXI a cantora Amy Winehouse veio com esse lindo acessório, usando-os em seus shows e também garotas que tem o estilo rockabilly.

- Mateus.R1

Várias celebridades usam a bandana. Eu resolvi usar a Rihanna como modelo e exemplo, olhem só que linda ela com diversos penteados e amarrações:







Linda não é mesmo ?

Alguns looks do estilo que eu amo com bandanas:




Vale lembrar que meninos também podem usar:


No stardoll temos diversos tipos de bandanas, eu como uma pessoa de bom gosto, escolhi algumas bandana, pesquisei também para me empenhar mais.



Agora os looks que eu criei:


Um cabelos faz toda a diferencia no look, como é o caso acima.

Gostaram amores? Obrigado e beijos ♥



2 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

"Sou um ser minúsculo" - sem comentários. Apenas discordo. Acho q todos aqui conhecem o Mateus e quem não conhece vai amar os posts da pessoa q mais me inspira no stardoll. Ele é divo demais!! Eu adoro os posts dele! Já vi essa matéria sobre bandanas, mas fiz questão de reler pq achei muito boa! Mateus, meus parabéns por mais esse degrau conquistado, como vc mesmo disse! Vc merece!

Stardoll PinkVivianny disse...

Fui eu q falei q seria "sem comentários"?! Ai ai, como sou tagarela!