Dicas e Truques do Stardoll

02/03/2014

Especial de Carnaval - Parte II

Hey, dollies! Estou aqui para trazer a segunda parte do especial de Carnaval, agora com 8 opções de fantasias. Dessa vez, trouxe duas grátis e uma ÑSS. Clique em Leia Mais!

1. Rainha de Bateria
Eu achei essa fantasia da Riviera bem simples comparada ás rainhas de bateria das escolas de samba, por isso coloquei três asas atrás da doll. Acho que o Stardoll deveria ter mais opções de adereços para melhorar a fantasia, mas eu achei ela bem bonitinha.
2. Princesa Dark ( ÑSS )
Essa fantasia é bem fácil de fazer, além de ser 'barata' ( eu falo barata porque uma fantasia geralmente sai bem carinha, e 226 starcoins é um preço relativamente baixo comparado ao preço das outras fantasias ), enfim, ela é bem bonita.
3. Vampira ( grátis )
Acho que todas as dolls receberam essas roupas no Halloween, e até que dá para montar uma fantasia bem legal.
4. Bruxa ( grátis )
Nós também recebemos esses itens no Halloween ( Viu como os itens grátis tem utilidade? Eu sempre jogava os meus fora, mas de um tempo pra cá, resolvi não jogar. No ano passado, o Stardoll presenteou as dolls com uma roupa de Carnaval, mas eu joguei fora, ela seria muito útil para usar agora )
5. Sereia
Eu sei que sereia foi bem previsível, mas mesmo assim, achei legal incluir essa fantasia aqui.
6. Lady Gaga
Os fãs da Lady Gaga não é o meu caso sabem que ela tem uma roupa igual á essa que a Callie trouxe novamente, então, achei válido colocar isso para vocês.
7. Fadinha
Eu achei esse look muito fofinho, usaria com certeza.
8. Noiva 
Essa fantasia é um clássico, não poderia faltar aqui.
É isso, gostaram da matéria? Tem alguma sugestão para eu acrescentar? Se você pedir uma fantasia aqui nos comentários, eu atualizo o post com o look que você pedir. Comentem!
Kisses da Ceci__star