Dicas e Truques do Stardoll

14/03/2014

Top 5 da Semana

Olá amores.
Então essa semana fiquei ausente, como já havia dito pelas provas, mas agora que elas passaram, voltei!
Bem, eu vou viajar hoje e voltar apenas no domingo, mas mesmo assim postarei para vocês no Domingo tudo bem?
Como consta no nosso Calendário de Postagem hoje é dia de Top 5 da Semana, e confesso para vocês que essa semana, teve algumas mudanças que alguns adoraram, porém outros não! 
Vamos ver?


01 - Mudança no Layout 
Eu não consegui a foto, pois o meu ainda não foi atualizado, de qualquer forma, a nova versão é de uma Barra Preta no local de onde fica seus Starpoints, coins, sds etc. Assim que conseguir a foto, atualizo aqui para vocês

02 - Nova Coleção Kitsch 
Veio bem meiga essa coleção e linda, o que vocês acharam?

03 - Nova Coleção PPQ
O Stardoll não entende que tem crianças e adolescentes jogando e não idosos? Mas veio algumas roupinhas bonitinhas, porém com preços caros.

04 - Nova Coleção Callie's Picks 


Tá, eu confesso que a Coleção veio Brega, mas, eu gostei de alguns itens, bem poucos mas gostei!

05 - Nova Doll 
Ela não estava tão feia, mas apenas não gostei do olho, da face dela, entendem?

E vocês, o que mais gostaram?
Beijos




Nenhum comentário: