Dicas e Truques do Stardoll

22/03/2014

Lojas do Stardoll que Recomendo - Parte I

Olá terráqueos!!
Hoje é dia de Matéria Extra (mas também irei postar algumas novidades) e trouxe algumas lojas do Stardoll que eu gosto e recomendo, mas será dividido por posts para não ficar muito grande. Vai ser postado em um Sábado ou Domingo, que são os dias de matérias extras.

Bem, a loja que eu trago hoje é a Nelly.com é um pouquinho cara (um pouquinho?) Mas compensa comprar, pois os itens são lindos. Adoro essa loja! 


Essa Loja tem 8 pisos.









Todos são super lindos, tirando algumas exceções. Então, trago-vos os itens que na MINHA opinião são os mais lindos, e que valem a pena comprar. 




O que eu acho de interessante na Loja é que além de ter ótimas roupas para as meninas, também algumas para os meninos (poucas mas tem)..

Minha Opinião:
Adoro essa Loja, que na minha opinião está classificada como uma das melhores lojas do Stardoll. Acho ela linda, com itens elegantes e para todos os gostos. Então se você gosta de roupas modernas é lá uma opção que você pode ir!!

Aí? Gostaram? Espero que sim viu?
Beijões!!!


Nenhum comentário: