Dicas e Truques do Stardoll

12/03/2014

Transformação

 
Hey, dollies! Estou aqui de novo para fazer uma transformação com a doll Rock.LuinhaDiva, essa é a make que ela está usando atualmente:
 
 
Vou fazer três makes, a primeira é mais casual:

 
Para o dia-a-dia, lembre-se de uma coisa: menos é mais, não exagere na sombra ou delineador. Clique em Leia Mais para ver a segunda make, que é para festas:

 
Agora vamos para os looks, esse é o que ela estava usando:

 
Eu montei dois, o primeiro é casual e bonitinho:
 
 
E eu pedi para ela definir seu estilo, ela disse : 'rockeira, mais ou menos periguete', então aqui vai o look:

 
 Lembrando que eu montei looks e makes apenas com as peças que a doll possuía e de acordo com o estilo dela.
Também quer uma transformação? É só colocar essa ficha nos comentários:
Doll:
Seguidora:
Defina seu estilo:
Kisses da Ceci__star!

2 comentários:

Beatriz disse...

Nossa, rockeira periguete, mas que ironia !
Faz uma em mim ?
Doll: BeatrizKah
Seguidora : Beatriz
Etilo: não tenho um estilo próprio, gosto de tudo

Unknown disse...

Rockeira com piriguete, são coisas totalmente diferentes! Faz um look em mim? Doll: DemiRockeira