Dicas e Truques do Stardoll

12/03/2014

Mini Resenha- Callie's Picks


Boa noite, flores. Quero pedir desculpas para vocês, por ter ficado ausente nesse tempinho. É que eu tinha prova de Matemática hoje,  e tinha que estudar (imagine ir mal na primeira prova de matemática do ano?) por isso, não consegui postar. Provavelmente, vai ser assim toda semana: Vou postar em fins de semana/feriados e nas Quartas-Feiras á noite (se eu tiver duas provas na semana, talvez não poste). Era só esse aviso que eu tinha para dar a vocês!
Agora, vamos ao que interessa!
Como já sabem, o Stardoll lançou dois novos pisos da loja Callie's Picks, por isso resolvi fazer uma Mini Resenha.
Eu não gostei muito da nova coleção, achei algumas peças meio "exageradas", e outras não faziam muito o meu estilo.
Por incrível que pareça, essas foram as peças que eu mais gostei:
Looks com essas peças:

Gostaram da nova coleção? Comentem!
Beijinhos...

Nenhum comentário: