Dicas e Truques do Stardoll

12/03/2014

Nova Callie's Picks + Resenha

 Hey, dollies, a coleção número 11 da Callie's Picks já está no Plaza, ela se chama ArtPop, eu aproveitei para fazer uma resenha:
 
Clique em Leia Mais para ler a resenha..
1. Itens que eu usaria
 
Como vocês podem perceber, eu gostei de poucas peças dessa coleção, mas eu realmente gostei dessas, não para usar toda hora, mas para usar eventualmente ( até porque essa coleção não foi nem um pouco maravilhosa ), as peças que eu A-M-E-I foram a Studs Yellow Jacket, o Sings Scarf e a Sequin Skirt.
2. Itens que eu não usaria
Eu não estou dizendo que são peças feias ( nem bonitas ), estou dizendo que eu não usaria.
3. Itens que fizeram meus olhos sangrar 
Ai, meus olhos. Sei que eu inclui muitos itens 'rarinhos' nessa lista, mas marca não é beleza. Aí tem roupas inspiradas em Emilio Pucci, Yves Saint Laurent, Frank Morello, Shakira, Pablo Picasso, Alexander McQueen...  mas isso não me fez odiar menos essas peças, fiquei bem decepcionada.
E o prêmio de melhor item vai para......
Essa jaqueta tem o selo de qualidade Ceci__star, eu amei ela. Concordam comigo? Comente! Kisses da Ceci__star!


Nenhum comentário: