Dicas e Truques do Stardoll

04/07/2014

Anuncie Aquii!


Olá amores, tudo bem?

E mais uma vez o Brasil é campeão hahah torceram muito? 

Diariamente várias dolls me pedem para votar no livro do ano, olhar o bazar, visitar o blog e blablablá. Então decidi abrir esta oportunidade pra você divulgar o seu blog, a sua suíte, passar algum anúncio de starbazar, enfim, aproveitar essa chance de divulgar algo aqui. Não sei se farei outro post como esse, não sei nem se alguém vai comentar . Mas achei legal trazer algo diferente, aah lembrem que tem várias pessoas lendo aqui e você pode está vendendo algo que a pessoa queira e vice-versa.

Beijo Beijo.  



4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Genteee , por favoor me ajudem , eu preciso de 50 corações no meu livro do ano , da uma passadinha na minha suíte i da os corações pra mim pf :) obg
O nome da minha doll >> Bianka_araujo

Unknown disse...

Oi flor, voto dado. Um conselho é: Faça fakes, se for esperar pelas dolls vai demorar pra você conseguir. Boa sorte c:

Unknown disse...

Aai gente , pf me ajuda , tem uma missão que eu tô trancada faz mt tempo , mas eu não aguento mais. É a do Tapete Vermelho : "Selecione o fundo Tapete Vermelho no cenário"
(Até ai tudo bem)
"Adicione 3 dolls de celebridade, vista-as e salve o cenário no Livro do Ano"
Ai eu seleciono as dolls de celebridade visto elas , enfeito o cenário bem direitinho , mas quando eu vou salvar , não aparece a opção "salvar no livro do ano" , só tem pra colocar a descrição do cenário e salvar normal. Mais eu tenho que salvar no Livro do Ano :'( Pf me ajuda :( :(