Dicas e Truques do Stardoll

26/07/2014

Make inspirada *-*

Oi oi amores *-*
Como vocês sabem eu só posto nos finais de semana e estava beeeem desatualizada, vi agora que chegou uma nova postadora no blog então seja bem vinda a nossa pequena família :)
Mas vamos a postagem :) eu fiz uma make (tentei fazer quer dizer) inspirada na Riri ela é bastante simples na minha opnião :)
Espero que gostem :

1- Primeiro passe o delineador azul na parte superior do olho :

2- Passe o delineador preto na parte inferior ou até um lápis preto se quiser :

3- Passe a máscara de cílios :

4- Escolha o batom e o blush :
E fica assim <3 e aí gostaram ?

Look :


Bem rosa, mas eu queria usar peças que estavam "escondidas"  no fundo do closet rsrs'



                                                                                        




2 comentários:

Unknown disse...

nuss ficou bem parecida a make , liindo o look ^^ , conhece alguem q vende essa saia da basics antiga ? queria uma ^^

Unknown disse...

Asaia eu ganhei quando estava votando no The Vote tenta lá, quem sabe você ganha *-*