Dicas e Truques do Stardoll

02/07/2014

Tutorial Coco Channel! #DicadaAna


Olá amores, tudo bem?
Nesse tempo que estive ausente, cheguei a conclusão de que devo trazer mais dicas sobre o JOGO, irei postar dicas para a vida real só de vez em quando, mas se vocês gostaram daqueles tipos de post me contem pra eu saber se continuo ou não.
Chega de blá blá blá e vamos logo ao que realmente importa, o Tutorial! Já vi muitas dolls vendendo peças com essa estampa, e achei legal passar a dica pra vocês, vamos aos passos:
1- Escolha a cor do tecido, e a cor para o logo da Channel. (Tudo a seu critério). Escolha esse círculo, e coloque um mais ou menos dentro do outro (han? Como na imagem haha).

2-Agora para fazer o C de Chanel, escolha o círculo todo fechado, e deixe com a mesma cor do seu tecido. 
3-Agora vamos fazer um efeito de tinta caindo, selecione esse molde de gotinha, e deixe com a mesma cor do Logo. Vá espelhando conforme a sua vontade.

 4-Agora para unirmos as gotas ao logo, vamos usar esse retângulo.


5-Pra dar um UP ao nosso desenho, vamos mesclar com várias cores. Usando esse círculo que da uma ideia de luz, não sei explicar, mais enfim. Vá colocando as cores conforme o seu gosto, eu comecei das gotas pra cima.

E o resultado é esse, eu particularmente amei!!!

 E é isso galera, fácil né? Gostaram da explicação? Não sou muito boa nisso, maaas me dedico ao máximo pra vocês. Se quiserem ver o look é só ir à minha suíte Beijos e até a próxima.  

2 comentários:

Taina Santanna disse...

Acheii tipooh perfeitah
Doll : tath28

AsunaBabalu AnaCamello disse...

haha fico feliz por ter gostado Tai!