Dicas e Truques do Stardoll

10/07/2014

Tutorial ~Donuts The Simpsons~



Olá amores, quem é fã de The Simpsons levanta a mão õ/

Gente, até agora não acredito que eu não fiz um tutorial sobre um dos meus desenhos favoritos, pode isso diretor? Pode não hahaha. Eu amo tanto esse desenho, que pra vocês terem uma noção, coloquei até o nome da minha gatinha de Maggie, a nossa eterna bebê.(êh Ana besta hahaha.) Mais enfim, chega de encher a cabecinha de vocês de minhoca e vamos ao passo a passo.

 1- Escolha a cor de fundo, e selecione o marrom para a rosquinha. Escolha a cor da cobertura. Em seguida, coloque o círculo da mesma cor de fundo. E já terá o corpo do nosso donuts. 
2-Para dar a ideia de que a cobertura está “caindo”, vamos usar vários círculos (da mesma cor da cobertura) de vários formatos. Use a imaginação!
3-Huuuum, a minha parte favorita, olha de confeitar a nossa rosquinha. Pode abusar da criatividade. E para a mordidinha, vamos usar esse formato de nuvem. E pronto.
O resultado é esse:
Muito fácil e gostoso, não acham? Hahaha. O melhor é que você pode usar como estampa de roupa, quadros legais, ou como eu fiz uma almofada bem gostosinha. Espero que tenham curtido. Beijos e até a próxima. 

2 comentários:

Unknown disse...

Tbm amo oa simpsons ♥ , beem legal e facial o tuto ;)

Unknown disse...

aah então bate aqui garota õ/ hahaha Linda