Dicas e Truques do Stardoll

28/07/2014

Polished nova na área!


Olá brigadeiros e beijinhos, como vocês estão?
Entrei agora no Stardoll e já vi uma novidade, tchantchantchan, chegou uma nova coleção de esmaltes da Polished, pra quem ama vale super a pena comprar, estão bonitos e alguns tem um preço em conta. Destaque para o de coqueiro que eu ameeei. Mas falando uma coisa meio nada a ver, que dedos feios né? Parece as mãos da minha bisavó 10 anos depois de morta '-' tá, exagerei heuheuheu.


Orem por mim prova de Biologia amanhã, e a profs não é das melhores heuheue. Beijokas amores, até qualquer hora! ;*

2 comentários:

Taina Santanna disse...

esmaltes boniitinhos , dedos feiios mesmo haha ^^

Ana Camello disse...

siiim hahaha