Dicas e Truques do Stardoll

12/07/2014

Tutorial mais fofo de toda história ~Panda~


Olá amores, tudo bem? 
Já estão sabendo da novidade da nossa seleção? Não? Teremos um novo técnico, como assim você não tá sabendo? Vai ser o Tiririca, porque pior que tá não fica! HAHAHAHAAHA Desculpem pela piada horrorosa, mas não resisti. E sim eu ri disso. 
Então né, deixa eu recolher minha dignidade e começar esse post direito. O tutorial de hoje é muuuuito fofinho *-* Amo pandas, quem não ama né? hahaha Então segue o passo a passo:

1-Vamos começar pelas orelhinhas. 2 Círculos pretos, e para o rosto um Circulo branco cobrindo uma parte das orelhinhas.
 2- Hora dos olhinhos, basta fazer conforme mostrado na imagem:
 3- Para focinho e boca, use um coraçãozinho preto, dois desses meio círculos, e um retângulo palito. (Sim eu invento nome para figuras geométricas.) Após colocar o coraçãozinho, coloque a meia lua preta, por cima deixando a beiradinha, e então coloque a branca. E por cima da branca, o palitinho.
 E tcharaaaam, já tem o seu pandinha pronto e cheio de amor pra dar!
É isso meus amores, espero que tenham gostado de mais esse tutorial. Mil beijos, e façam piadas do Brasel com moderação (y) Fuuui!

2 comentários:

Unknown disse...

Super demais, e eu também ri da piada hahaha.

Unknown disse...

hahahaha me sinto mais aliviada assim. kkkkk