Dicas e Truques do Stardoll

26/07/2014

Competição em breve, será??


Olá amoremius, como estão?

Estava aqui eu linda, bem quentinha usando vários cobertores,quando fui lá eu ganhar alguns tostões e quem sabe presentinhos no The Vote, e me deparo com está imagem :0. Não sei se sempre esteve aí e eu que não vi, se é um bug básico, ou uma competição que sempre acontece. Só sei que quando aperto (e já apertei umas 35 vezes) só me leva a página de competições,ou seja só atualiza a página. O que será heim? Resta aguardamos as cenas dos próximos capítulos. 


EDITADO
Gente, não contive a curiosidade e fui pesquisar, futucar, procurar, revirar o google em busca de algo sobre a tal competição. Pelo que li, é uma  comemoração que ocorre após o Ramadã, que se chama Eid (comemora o fim do jejum, 3 dias orando pela manhãe um grande almoço pela tarde), você tem que fazer um cenário, como se fosse um cartão de boas festas, os 12 melhores designers serão escolhidos. Se você sabe como funciona, e já participou, deixa aqui no comentário. 

Deixem aqui o seu palpite, podemos até fazer um bolão! kkkk beijos babys!

3 comentários:

Unknown disse...

já participeii , vc terá q fazer um cenario um "cartão de boas festas" os melhores cenarios ganharam ! siimples assim , ela ta ai desde segunda acho !

Unknown disse...

é para NSS também ?

Unknown disse...

Siim *--* , acho pq ñ tava escrito que era só pras SS/Royalty , e a minha competição ta entrando normalmente , apesar de eu ser SS ^^ haa só é valida até amanha ^^

Doll : tatah28