Dicas e Truques do Stardoll

27/02/2014

Look+ Song Inspiration ♥


Olá minhas divas :)
Tudo bem com vocês?
Como havia dito, eu ia tentar fazer mais looks inspirados em músicas ♥
E aqui estou eu novamente (kkk)
A música da vez é Carmen da Lana Del Rey ♥ (Diva eterna)
Nesta música Lana descreve a jovem Carmen como uma jovem graciosa, charmosa, e ao mesmo tempo engana os outros falando que está feliz o tempo todo (mesmo quando não está)
Ouçam:

E aqui vou eu, trouxe dois looks, ambos com o toque vermelho no vestido, que é citado na música:
"Coloque seu vestido vermelho, passe seu batom..."
 Look 1:

Look 2:


Gostaram minhas divas?
Você quer ter um look inspirado em sua música favorita?
Basta comentar aqui neste post o nome da sua doll (não obrigatório) e a música que gostaria de ter um look inspirado :)
Beijinhos sabor gloss morango
Beatriz-Emo

Nenhum comentário: