Dicas e Truques do Stardoll

25/02/2014

Um tempo, pelo menos


As postadoras estão fazendo um ótimo trabalho, não acham? 
Infelizmente eu irei me retirar desse trabalho por um tempo, não, eu não cansei de postar, além de que acho isso uma maravilha, muito  divertido, o problema como sempre é a Escol que sempre vem em primeiro lugar. Então queridas eu vou ficar ausente do blog (na questão de postar), todos os dias eu irei vir aqui ver o que as postadoras fizeram, postaram como sempre, apenas não vou postar como antes,(talvez poste alguma coisinha). As vezes cuidar de 4 blogs é dificílimo pois, você tem muita responsabilidade!

Isso não é um adeus, vocês acham que eu sairia assim, do nada? Claro que não. 

Eu não vou sair do blog, repito vou parar de postar. Talvez algum dia irei postar alguma coisa, mas acho que as postadoras dão conta.

Um grande beijo da Teddy ❤ 

Nenhum comentário: