Dicas e Truques do Stardoll

19/02/2014

Faça Look - HB Valentin Jacket (Competição)


Boa noite pessoal ♥
hoje trago uma competição á vocês, que é fazer um Look com o novo HB, se quiser participar só continuar lendo. 

O Look que você deverá fazer é com esse Hb:
Como eu achei ele um amor, eu pensei que muitos tivessem adquirido.
A competição irá funcionar diferente.

Você deverá fazer o look, tirar FOTO e colocar no seu álbum (do stardoll, é claro).
No caso se você não tiver comprado sinto muito, se hospedarem não dá para copiar o site de hospedagem, e iria demorar muito, eu não estou afim.

Se quiser participar, é só comentar o seguinte:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:

Apenas, peço que por favor, coloque na PRIMEIRA página do seu álbum o look :)

O prêmio é:


É essa saia da Sea Of Stars.

O prazo para participarem é até domingo (22/02)
Todas ou todos que participarem irão aparecer na postagem, com todos os blogs que eu postei. 

Beijos...

Nenhum comentário: