Dicas e Truques do Stardoll

14/02/2014

Postadora Beatriz-Emo ♥


♥ Olá divas e divos, tudo bem com vocês?
Eu sou uma das novas postadoras!
Estou muito feliz por fazer parte deste blog ♥
Bom para começar vou me apresentar para vocês.
Eu sou a Beatriz, tenho 15 anos (16 em agosto), eu gosto muito de fazer looks, com várias peças, então eu postarei muitos looks, provavelmente um por dia :)
Também tentarei postar algumas novidades, mas isso já não prometo :(
Antes de tudo gostaria que soubessem que postarei normalmente de noite nos dias de semana!
Agora falando sobre a minha doll, Beatriz-emo, uma pergunta que algumas pessoas me fazem muito é
o por que Beatriz-emo? Você é emo?
NÃO, eu não sou emo, e nem a minha doll é, o que acontece é que quando criei a minha doll eu queria que o Beatriz prevalecesse, porém só teria a opção de colocar junto de vários números, e eu não sou muito fã de nomes com vários números, então eu deixei o -emo.
Gostaria de agradecer a teddyducan08 pela oportunidade de postar neste blog divo ♥
Espero que gostem dos look que eu fizer, por enquanto é isso meus divos 
Beijos ♥




Nenhum comentário: