Dicas e Truques do Stardoll

24/02/2014

Especial de Carnaval - Parte I

Hey, dollies! Desculpa porque eu não postei nesse fim de semana, eu estava estudando muito. Nós já estamos pertinho do Carnaval, então eu resolvi fazer um especial dividido em duas partes, essa parte será apenas com makes:

Para se maquiar no Carnaval, a regra é apenas uma: não tenha medo de ousar. Eu não sou uma expert em Carnaval ( nem participo ), mas aqui vão as makes: 
Bom, eu fui criando e deu nisso aí, espero que vocês tenham gostado. Ah, eu usei esse cabelo para que vocês possam visualizar melhor a make.
Esse é bem típico dos carnavais brasileiros, achei bonitinho.
Essa é um pouco mais obscura, ideal para quem quer participar, mas não quer aquela coisa colorida e brilhante.
É isso, gostaram?
Kisses da Ceci__star!

Nenhum comentário: