Dicas e Truques do Stardoll

16/02/2014

Looks com Itens Grátis- Parte 1


Olá meninas. Lembram que eu havia dito que não poderia postar durante a semana? Então, vai continuar sendo assim, pois esse ano quero me dedicar mais aos estudos.
Por isso, vou tentar postar mais nos fins de semana.
Agora, vamos ao que interessa! Eu fiz alguns looks com itens grátis pra vocês :3 
Querem ver?

Bem, eu procurei pelo meu guarda roupa alguns itens grátis, mas eu achei um monte... Por isso, decidi fazer Parte 1 e Parte 2, senão a post vai ficar muito comprida.
Vamos aos looks!
Look 1:

Look 2:

Look 3:

Look 4:
Look 5:
Look 6:
Look 7:
Look 8:

Look 9:

Gostaram? Comentem!
Beijinhos...

4 comentários:

Lua Maia S2 disse...

AMEI MUITO ISSO ! AGR SEI COMO USAR AS ROUPPAS GRATIS :D

Unknown disse...

Que bom que gostou :D

Unknown disse...

ensina como faz pra ganhar essas roupas agr shaushau

Unknown disse...

Não dá, são truques meio "antigos" e não funcionam mais, a camiseta da Liv e Maddie dá pra ganhar, mas eu não sei direito como. Mas, nessa post do blog, ensina como ganhar alguns itens grátis: http://dicas-do-stardoll.blogspot.com.br/2014/02/interior-itens-gratis.html