Dicas e Truques do Stardoll

28/02/2014

Resultado do Sorteio Duplo

 Hey, dollies! Enfim consegui um tempinho para postar, e esse é o resultado do sorteio dos 20 stardollars e do item surpresa. Essas foram as inscritas:

E o item misterioso é:
Lembrando que a primeira pessoa sorteada ganhará o sapato DKNY e a segunda ganhará os 20 stardollars. E as vencedoras são.....
Parabéns, Gigi_Almeida, seu prêmio já está reservado no meu bazaar, e S2DebbyS2, já enviei seu presente:

Se você não ganhou, não fique triste, porque eu farei mais sorteios. Kisses da Ceci__star!

6 comentários:

Unknown disse...

Uau, eu estou reaLmente muito feliz :D

Unknown disse...

Ceci, talvez eu pegue hoje a noite meu premio, pois eu vou ter mais stardollars ok?

Unknown disse...

Eba! Acabei de colocar o item na minha lista de desejos. ^.^
Doll: s2Debbys2

Cecília / Ceci__star disse...

Ok, Debby, eu entrego o prêmio amanhã de manhã, porque agora estou usando a internet pelo celular. Kisses da Ceci__star!

Cecília / Ceci__star disse...

Tudo bem, Gigi.

Unknown disse...

Já comprei, amei :3