Dicas e Truques do Stardoll

19/02/2014

Looks All Black

Hey, dollies! Hoje irei postar uma matéria sobre o All Black, eu já tinha postado sobre isso no Stardoll Divas Brasil, mas não custa nada postar aqui, porque poucas pessoas viram e é um estilo que todos podem usar.





O All Black é basicamente um look predominantemente preto, e dá para usar sem ficar um look gótico, vou mostrar como usa-lo em vários estilos diferentes:
1. Estilo Glam
Para compor esse look, eu usei uma saia da Archive com uma blusa da Fallen Angel, mas dá para substituir ela por outra, eu a usei porque gostei muito do efeito metalizado da saia.
2. Estilo Clean Gótico
Eu não sei bem como definir esse estilo, mas amei o conjunto desse look, é bem fácil de fazer e não saiu caro, custou apenas 38 starcoins e 21 stardollars.
3. Estilo Red Carpet
Ficou bem bonito, mas o Stardoll não disponibiliza muitos vestidos pretos longos, esse foi o melhor que eu achei.
4. Estilo Rocker
Eu não gosto muito de looks rockers, mas eu usaria esse sem problemas. Se achar melhor, troque a calça por uma menos dark, essa roupa se adapta conforme seu estilo, basta trocar uma peça ou outra.
5. Estilo Formal
Esse look é um pouco diferente, mas ficou bem bonito. Se você não quiser que fique tão formal assim, é só trocar essa blusa por outra mais casual.
6. Estilo Romântico
Parece impossível fazer um look All Black romântico, mas não é, basta prestar atenção aos detalhes, esse laço deu um toque super fofo à roupa preta.
7. Estilo Casual
Bom, esse estilo é adotado por muitas dolls, mas eu acho ele muito lindo, sempre uso roupas assim no Stardoll.
E ai? De que look você mais gostou? Comente!
Kisses da Ceci__star!

Um comentário:

Cecília / Ceci__star disse...

Que bom que você gostou, obrigada!