Dicas e Truques do Stardoll

15/02/2014

Nova Postadora - Missmiranda888

Olá pessoal!
Vocês devem estar se perguntando quem sou eu certo? Bem, eu sou a Nova Postadora do Blog! É uma honra fazer parte dessa equipe maravilhosa que é a daqui. Quero agradecer a Teddy por essa oportunidade. 
Sobre Mim:
Bem, eu me chamo Julia, mas pode me chamar de Ju que é meu apelido, eu tenho -- anos (não gosto muito de falar a minha idade), sou um pouco chatinha, sem paciência com algumas coisas, adoro ler, mexer no computador, estudar é mais ou menos mais ou menos.. Bem, com o tempo me conhecera com o tempo.

Sobre minha doll: 
Essa é uma fotinho minha recente, antes de ser roubada!
Minha doll chama-se Missmiranda888 (Clique aqui, e vá até ela) é integrante desde: 22/05/2011 eu adoro ficar arrumando suítes e look's na minha doll, embora eu tenha um pouquinho de preguiça. 

Espero que gostem das postagens que eu fizer, e continuem acompanhando o Blog..
É isso, daqui a pouco trago mais postagens ;)
Beijos 

Nenhum comentário: