Dicas e Truques do Stardoll

24/02/2014

Strike a Pose ♥ Resenha


Hi amores...
Olha eu aqui de novo :)
Nossa hoje aconteceu muita coisa no Starplaza não é?
hehe...
Vou fazer uma resenha da loja Strike a Pose, com pontos fracos e fortes, mostrando minhas peças favoritas e as que eu mais achei nada a ver...
Lá vamos nós ♥



Bem meus amores, antes de começar a criticar (hehe), tenho que expressar minha tristeza, que já como eu disse no poste anterior, para quem estuda de manhã, não teve se quer oportunidade de ver a loja :(
Os items em si são muito bonitos, atrativos e propõem um novo "avanço" no Stardoll, como quando colocaram cabelos, e desing de cabelos (apesar deu desaprovar algumas coisas a ver com os cabelos, já que ao mesmo tempo em que o Stardoll avançou, ele perdeu aquele JOGO DE BONECA, e ficou muito real, pelo menos algumas dolls que eu visito são muito reais, e chegam até a ser sul reais, mas é claro que tem dolls que usufruem dos cabelos de jeito divo e sem exageros, o que é bom ♥ ) 
Voltando...onde eu estava mesmo meus amores?
Ah sim ♥
Amei a pose "estilo beyoncé" em Single Ladies, com a mãozinha ♥
Aqui as peças que eu mais gostei (me apaixonei para ser sincera ♥)
Essa tem um estilo bem Fashionista, aquelas que ficam na cafeteria (Starbucks) desenhando roupas ou escrevendo artigos, livros, em fim...

Eu A-D-O-R-E-I este aqui, parece que o Stardoll ouviu as nossas preces (todos sabem que em vários blogs nós viramos a outra perna da doll para dar uma diferenciada, ficar mais detalhado o look, e assim vai...)
Agora meus amores... as peças que eu mais achei...hum como dizer?
Desnecessárias, peças sem sentido, que ficam na mesmice em pose, e além de cores neutras (que não as diferenciam) elas são meio carinhas viu?
Primeiro, esta calça aqui, achei muito comum :(
Quem gasta 26 sd em uma calça mais que normal, quando você pode ir na Basics e comprar uma calça parecida por sc?
Eu sei, eu sei, o Glamour de ter a Etiqueta, mas será que vale a pena?
Eu não gastaria isso nesta calça, perdão mas é muito comum. 
Não vi sentido no Stardoll colocar ela na loja.
Esta blusa, MY GOD?
Quem gasta 26 sd nesta blusa?
Eu respeito muito os gostos dos outros, aprecio coisas diferentes, aprecio os diferentes estilos, mas meu bem, quem comprou essa blusa, ou tava lotada de stardollars e queria gastar um pouco, ou então queria ter uma peça com a etiqueta da loja, porque não vejo outra justificativa!

O mesmo eu digo para esta blusa (ou Top, como preferirem)
WTF? Meu povo, o que ela tem de diferente me digam?
Será que sou só eu que penso assim?
O Stardoll colocou peças de Divas e ao mesmo tempo peças multi-normais na mesma loja
Como assim?


É isso minha gente.
Fiquei indignada com algumas peças, pois simplesmente não vejo sentido em compra-las
E é isto, espero que tenham gostado do post ♥
Comentem a sua opinião, quero muito saber o que vocês pensam sobre estas peças sem sentido para mim!
Beijos sabor gloss de abacaxi ♥


Um comentário:

sundzaz disse...

Eu acho lindaa essas roupas que mudam a pose da doll, acho que poderiam existir mais.. rsrs