Dicas e Truques do Stardoll

16/02/2014

Tributo



Olá divas e divos :)
Hoje estou fazendo um especial, um tributo a atriz diva de "Bonequinha de Luxo" Audrey Hepburn ♥
Fiz um look inspirado na diva romântica e make.
Vocês não devem saber mas ela é a minha musa inspiradora,à admiro muito,  elegante e "moderninha" para aquela época :)






 Ela nasceu em 4 de Maio de 1929 ♥
...E faleceu em 20 de Janeiro de 1992 :(
Foi uma atriz, modelo e humanista. Na época em que "estreou" no mundo da moda e cinema foi uma inovação, já que ela não "seguia" o estilo da época, que era todo cheio de mulheres "vulgares" e que se vestiam com roupas insinuantes. Como Marilyn Monroe.
Audrey não era assim, era estilosa, com os traços marcantes mas ao mesmo tempo delicados, olhos muito expressivos.  
Seu primeiro e único Oscar foi ganho graças ao seu desempenho encantador em “A Princesa e o Plebeu”, com esse filme, Audrey atingiu a fama e conquistou o coração de muitos e em 1993 recebeu um Oscar  Humanitário. 

Após "A Princesa e o Plebeu" Audrey firmou sua carreira em filmes como "Sabrina", "Guerra e Paz", "Minha Bela Dama", "Cinderela em Paris", "Charada",  "Quando Paris Alucina", "Como roubar 1 milhão de dólars", "Infâmia"  (excelente) e "Bonequinha de Luxo", filme que a imortalizou como um ícone da moda, graças aos vestidos desenhados pelo estilista Civenchy.
O Stardoll certa época tinha um dos vestidos do filme "Sabrina" na loja Voile, agora não tem mais :(
(sorte de quem tem ele no closet)

Discreta e reservada, Audrey talvez seja a única ou talvez uma das poucas atrizes que nunca se envolveram em escândalos em Hollywood.
As roupas do estilo de Audrey você encontra na loja Decades, com várias peças de época e com um tom minimalista ♥




Em 1987, tornou-se embaixatriz da Unicef, viajando por diversos países levado ajuda e conforto aos mais necessitados.


 Audrey faleceu em 20 de Janeiro de 1993, aos 63 anos, em decorrência de um câncer no apêndice, foi-se o corpo, mas ficou o legado e o exemplo para a as próximas gerações e com isso o céu ganhou mais uma estrela: a mais bela e doce de todas.
Aqui uma make que fiz inspirada nela, apesar de simples, eu adicionei olhos expressivos, e sobrancelhas marcantes:
Aqui a eterna canção "Moon River" interpretada pela Audrey, eu amo esta canção, tanto é que é o nome do meu outro blog :)


É isso gente, espero que tenham gostado :)
Audrey minha diva :)
Qual é sua diva inspiradora? Comente, quem sabe semana que vem eu faça um especial com ela :)
 Beijos minhas musas :)

4 comentários:

Unknown disse...

Amei a matéria, excelente!
A minha diva é a Demi Lovato :3

no one disse...

Obrigada gi :)
Amo suas matérias <3
Demi é diva ♥

Unknown disse...

De nada flor :3
Que bom que gosta das minhas matérias ^^
Concordo, demi é diva <3

Unknown disse...

Ótimo post... Parece que só de ler ela virou um ídolo pra mim! Parabéns!