Dicas e Truques do Stardoll

27/02/2014

Carnaval: Look + Make ♥

Boa noite amorecos 
Fiz uma make de tema Carnaval... Para entrar no clima sabem?
Querem ver?
♥ Make 


1° Passo: Escolha uma tinta de cabelo (de preferência) colorida, e passe no cabelo da doll, como na imagem.

Meu resultado:

2° Passo: Passe o rímel mais forte da DOT nos olhos da doll, como na imagem.

Meu resultado:

3° Passo: Passe a sombra amarela da DOT nos olhos da doll, como na imagem.

 Meu resultado:

4° Passo: Passe a sombra azul da DOT mais para o canto dos olhos da doll, como na imagem.

Meu resultado:

5° Passo: Passe a sombra lilás da DOT um pouco por cima da amarela, como na imagem.

Meu resultado:
Desculpem pela montagem no rosto da doll, é que a inteligência aqui esqueceu de tirar print depois de passar a sombra

6° Passo: Passe o delineador avermelhado da DOT (no meu caso da Academy) nos olhos da doll, como na imagem.

Meu resultado:


7 ° Passo: Passe o rímel mais leve da Transform nos olhos da doll, como na imagem.

Meu resultado:
Sei que não mudou muita coisa, eu só queria dar mais volume
8° Passo: Passe o batom rosa da DOT nos lábios da doll, como na imagem.

Meu resultado:

9° Passo: Use jóias e enfeites á seu gosto, como na imagem.
Só quis colocar esse enfeite

Meu resultado:

10° Passo: Coloque e ajeite da sua forma os silhos postiços da Splendid, como na imagem.

Meu resultado:

11° Passo (extra): Mude (se quiser) a cor dos olhos e das sobrancelhas da sua doll, como na imagem.


 Resultado da Make:

Ao fazer a montagem, me inspirei nas montagens da postadora Beatriz-Emo, acho super legal o jeito como ela junta as partes do look :) 

Gostaram da make? Comentem 
Beijinhos...

Nenhum comentário: