Dicas e Truques do Stardoll

17/02/2014

Sorteio + Gift-Of-Meter (do meu blog)


Oie pessoal \o/ trouxe um sorteio, e uma novidade do meu blog haha.
(eu sempre fazendo propaganda do meu blog -q)
em fim...
Para participar do sorteio você deve participar do meu clube.

1. Vá aqui no meu clube se você não participa (x);

O que você deve fazer para participar é simples.
Apenas ir na minha suite (x) e colocar no GB 'Estou participando do sorteio do Clube' o prêmio é surpresa, portanto é um item bem bonito (não é stardesign)
Participem, tem até dia 19/02 

 P.S: eu vou ver se você participa do clube;
Outra coisa bem legal é, que...

O Gift-Of-Meter do meu Blog já está ativo, para participar vá aqui (x) e faça o que se pede,  quando a meta for atingida, irei sortear \o/.

É isso, beijos :3 

Nenhum comentário: