Dicas e Truques do Stardoll

12/02/2014

Nova Coleção - Callie Pick's + Aviso


Olá pessoal, uma boa tarde (para quem não desconfia que vai ficar de castigo hue) 
desculpem o atraso da postagem, então pensei que nem iria precisar mas me deu uma vontade, em fim..
Chegou a Nova coleção da Callie:


'Head Over Heels', eu gostei da coleção, mas os sapatos são horrendos.


A Callie tem tanta capacidade para ser bonita, tem itens maravilhosos, e essas são as escolhas?

Bom, gosto é gosto, portanto eu fiz uma resenha:


Agora vamos para mais um errinho que a Callie trás com itens repetidos e acima do preço.
Bom, vejam:


O mesmo item apenas por 1 sd a mais, mesmo assim é bom economizar esse 1 sd, certo?
De qualquer forma esta errado pois deveria ser mais barato!!

Aconselho comprarem a da Fallen Angel.


Pessoal, como eu disse no começo da postagem 'para quem não desconfia que vai ficar de castigo hue' eu acho que vou ficar de castigo, o problema é que minha Escola anota tudo que você esquece de fazer de lição de casa, e no caso eu esqueci de fazer uma, segunda-feira, e terça anotaram. EM seguida hoje, eu não fiz uma página pedida de lição de casa APENAS UMA e anotaram que eu não fiz. Hoje quando minha mãe assinou ficou uma fúria, agora imagina já 2 ANOTAÇÕES?

Meu pai não chegou e quando chegar eu vou contar, e é capaz de eu ficar por um tempo sem computador, e se HOJE eu não postar os novos postadores do blog, é provável que eu estou sem computador. Bom, acho que já contei toda a história, (ninguém queria saber). 

Bom é isso, eu espero que encontre vocês hoje a noite que vai ser a hora que eu irei postar!!
 Um grande beijo e até a próxima ❤