Dicas e Truques do Stardoll

07/06/2014



Bem eu acho que vocês já perceberam que a maioria das SS ou Royalty esnobam as ÑSS não é, e eu acho isso muito injusto porque se não fossem pelas ÑSS o Stardoll quase não teria membros e, além disso, todas nós começamos como ÑSS né então eu resolvi preparar um especial dividido em três partes: ÑSS também são divas *-*
Então chega de enrolação e vamos começar:
Primeiro eu resolvi começar pelo salão de beleza, separando as faces que em minha opinião ficam melhores no rosto da Doll:
                                                                   PART I
1-      Intensidade:
Bem, em primeiro lugar temos que aprender a usar essa ferramenta porque ela faz uma enorme diferença no rosto da Doll, então tomem muito cuidado na hora de aplica-la.

1    2-      Olhos:



Eu separei os olhos que se encaixam melhor na Doll, mas também tomem cuidado, nunca coloquem olhos “mortos” demais ,e, quando colocarem tomem bastante cuidado com a boca, sobrancelha etc.
E para ajudar as ÑSS's o Stardoll colocou os antigos olhos de SS disponível para todas, ajudou muito né?

3-   Boca :
Vamos admitir, boca no Stardoll é o que não falta, tem séria,sorrindo,fazendo bico várias cores ... enfim tem para todos os gostos, o importante é combinar com o resto do rosto.

4-   Sobrancelhas :

Nós temos uma pequena variedade de sobrancelhas ao nosso dispor, mas as que temos dá pro gasto né ?

5-   Narizes :

Bem se nós já temos poucas sobrancelhas, narizes é que já tá na escassez, mas ainda dá pra salvar alguns.

O cabelo é do gosto de cada uma então caprichem, a próxima matéria será sobre as Roupas.
E algumas ideias para inspirar vocês <3

Espero que gostem*-*
Bjs babirockcrazy <3

Nenhum comentário: