Dicas e Truques do Stardoll

21/06/2014

Dica da Ana~ 3 Looks Juninos usando Itens Grátis~


Eta moçada, pulando muita fogueira? 

Aqui onde eu estou morando nem se fala em são joão #xatiada.. Mais no meu chão nordestino sei que estão comemorando a todo vapor, e é claro que eu não poderia deixar de falar sobre as festas juninas hahaha. Olha a chuva, é mentiiiira! 

Trouxe 3 look usando peças grátis, para inspirar vocês na hora de se arrumarem pra o arraiá.
 LOOK 1: Romântica
A combinação vestidinho + botinha é perfeita para deixa do look romântico

1- Facebook  2-Fallen Angel   3-Apri-Skir   4-Original Future

LOOK 2: Tradicional
Não poderíamos esquecer o Xadrez não é? Completei o look com shortinho e bota beem Country.

1- Bonjuor Bizou   2-Killah   3-Stardoll Academy 

LOOK 3: Glam
Usamos essa Jaqueta com pelos super glamorosa e ao mesmo tempo rocker, que fez toda diferença ao nosso look.

1 e 2 Violetta  3-UGG  4-Barbie 

É isso galera, gostaram? Desculpe se eu errei algum nome de loja, estou meio correndo contra o tempo hahaha. Agora eu vou festejar o arraiá de outro jeito, se quiser saber um pouco mais sobre mim só é me seguir no instagram anacamelo1, sigo todos de volta <3 Beijaaum e boas festas! (Comam muito milho por mim, tá?)

  

Nenhum comentário: