Dicas e Truques do Stardoll

13/06/2014

Top 5 #EspecialDeFérias #1

Olá amores, como vocês estão? Espero que estejam melhor que eu, que me acidentei e cortei a cabeça, mais está tudo bem, estou parecendo uma baiana com ela toda enfaixada. heuheuhe
Eita que a Aninha aqui pensou em vááários quadros legais para vocês nestas férias, se depender de mim ninguém aqui morre de tédio e cabeça cortada  hahaha. O primeiro para abrir com chave de ouro, é o nosso Top Five *-* Uma vez por semana eu vou trazer 5 dicas de filmes, livros, músicas, atividades, para vocês curtirem nesse mês de férias. Gostaram da ideia?

1- PRETTY LITTLE LIARS:

A série se passa em uma cidade pequena e pacata, que contém muitos segredos. Alguns dos piores pertencem as 5 amigas, e personagens principais: Alison, Aria, Spencer, Hanna e Emily. Um ano atrás Alison morreu, cuja morte é um mistério, e as amigas começam a receber mensagens com os segredos que só a falecida sabia, e são assinadas por “A”. Será que Alison está viva? Será que alguém está somente brincando com as meninas? Assistam a série para descobrir o desenrolar dessa história.

2-GREY’S ANATOMY:

Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais.   A série é ótima para quem pensa em fazer medicina, poder ver como realmente é dentro dos hospitais facilita muito na hora da escolha.

3-THE BIG BANG THEORY:

A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

4- 2 Borke Girls:

Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

5-ORANGE IS THE NEW BLACK:

Baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. A série está na 2º Temporada, e o melhor a Netflix liberou todos os episódios de uma só vez *-*  Não precisa ficar na ansiedade esperando um episódio novo por semana.

É isso princesas e príncipes, se vocês souberem outras séries legais compartilha aqui com a gente! E aproveitem muito esses dias de descanso. 
Beijos da Ana!







Nenhum comentário: