Dicas e Truques do Stardoll

07/06/2014

Faça você mesmo~ Estampa FurtaCor #1


Olá amores, como estão?
E para animar esse sabadão, hoje eu vou trazer o meu primeiro tutorial aqui no blog.
O projeto é fazer uma estampa FurtaCor (que é como eu conheço/chamo maaas se você conhece/chama por outro nome basta me contar aqui nos comentários.) É bem simples, e rápido, então vamos ao passos:

1- Coloque o fundo branco, ele será a base para o destaque das outras cores.
2- Selecione essa bolinha, que será a forma para todas as cores, e dará um efeito muito lindo.

3- Selecione o tamanho. Do médio para o maior são os tamanhos ideais. E já escolha a cor, o legal é que você pode fazer com o mais claro até o mais escuro. Escolha do mesmo tom, e para dar um efeito a mais, vá pulando de 2 em 2 cores, assim ficara alternativo.

4- Vá preenchendo os espaços, até ficar completo.


5- Ajuste a roupa na estampa, e pronto.

E a roupa fica assim, fácil né?

Gostaram amores? Com o tempo eu vou pegando o jeito, aprendendo a explicar melhor, e trazer mais projetos legais para vocês. Beijooos! 


2 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito shooooooooooow !!

Unknown disse...

Obrigadaaaa Renan!