Dicas e Truques do Stardoll

08/06/2014

Look du Juor ~ Festival do Porco (?) ~


Oi amores, já estão em ritmo de são joão?


Eita que no Nordeste, minha região amada, já estão comemorando com tudo as festas juninas. Aqui no Mato Grosso, eu estou bem "decepcionada", até agora nem ouvi falar de arraiá, mas cada região tem seus hábitos e culturas, não é?
Porééém hoje teve o Festival do Porco, deixa eu explicar hahaha, você paga o valor, e pode comer a vontade, e a maioria das carnes se consiste em suínos, entenderam? Não sou muito fã da carne, mais o que vale é a distração, aproveitar a natureza, sentir a vibe. *-* heuheuehe #Exagerada.
Pensando nisso fiz um look que é parecido com o que eu fui, sei que esse não é o mais lindo que eu já fiz aqui, maaas quis deixar o mais próximo do que eu usei hoje. Acho a combinação Vestido/Saia longa + Flores perfeitos para usar em ambientes bem natureza, sabem?


Cropped: Gráris     Saia: StarDesign Fashion     Bolsa: Ensinei como ganhar  AQUI!
Óculos: Killah      Coroa de Flores: Bonjuor Bizou       Pulseira: Wild Candy

Terminei falando demais hahaha, mais é que eu amo escrever pra vocês, e acabo me empolgando. Até a próxima, beijooos!


Nenhum comentário: