Dicas e Truques do Stardoll

18/06/2014

Look du Juor~ Calça estampa Galaxy + Slipper


Hey amores, tudo bem?
Como me mudei recentemente aos poucos estamos mobiliando a casa, e hoje chegou o guarda-roupas que vai ficar no quarto da minha mãe, é lindo e bem grandão *-* dai vocês sabem como é, levou a tarde toda pra montar, arrumar, e ainda tá cheio de roupa que faltou comprar os cabides :cc. Mais chega de falar sobre mim e vamos ao que interessa, look do dia *-* yeeh
Hoje realmente eu estava sem ideia, sem inspiração, com preguiça de pensar, mais eu posso ser perdoada porque férias inclui tudo isso né? ;P Então fui em uma cor que é certeira a Preta, look de frio mais que aqui tá é calor hahaha. 
1-Catalogo   2-Evil Panda    3-Nelly

Gostaram gente? Beijoos e até o próximo!

Onde me encontrar:
Instagram: anacamelo1

Nenhum comentário: